Teen Choice 2015: Os melhores looks!

 Oooi, gente! Vai fazer um mês que eu não posto aqui. Primeiramente, me desculpem por “cancelar” o PEDA 😦 E segundamente, eu fui assaltado (falei mais sobre lá no meu insta).

  Mas enfim, como prometido, farei um pequeno review aqui dos melhores looks do Teen Choice Awards 2015, que aconteceu ontem (16/08/15) nos Estados Unidos. Essa premiação é voltada para o público teen, e a mesma dá os prêmios através de votações online, então é explicado não ter a mesma “competência” do Grammy, por exemplo. (Se bem que o TCA é uma das minhas premiações favoritas <3)

Vamos aos looks?!

Bem, os looks deste ano foram mais despojados (por ser uma premiação jovem), e foram repletos de jeans tanto jaquetas, quanto calças destroyed, estampas, e MUITA influência rock.

Segue os melhores looks da noite 🙂

bryshere-gray-teen-choice-awards-2015
Bryshere Grey com blazer (maravilhoso) da Moschino 
Teen-Choice-Awards-Homens-que-se-cuidam-Austin-Mahone
Austin Mahone, com seu grande estilo Justin Bieber 2.0
Teen-Choice-Awards-Homens-que-se-cuidam-r-Robbie-Amell
Robbie Amell bem clássico, mas a estampa da camisa foi super diferente.
Teen-Choice-Awards-Homens-que-se-cuidam-Austin-And-Aaron-Rhodes
Austin e Aaron Rhodes, também com um estilo mais Justin Bieber. O famoso “swag”.
Teen-Choice-Awards-Homens-que-se-cuidam-5-Seconds-Of-Summer
Os meninos do 5 Seconds Of Summer. Só eu adoro esse estilo rock de jaqueta + bota + tshirt deles? Haha
nash-grier-teen-choice-awards-2015
Nash Grier, que foi considerado o mais bem vestido lá no meu insta (@onlyguiblog). Adorei a ousadia dele nesse lado mais rock “bagaceira” de se vestir.
greggy-sulkin-teen-choice-awards-2015
E por último, Greggy Sulkin, com seu estilo mais Bad Boy.

Então, gente. Por hoje é só! Quem já está na espera do VMA (30 de agosto) para comentar todos os looks? ❤

Não esqueçam de acompanhar a minha cobertura lá no insta @onlyguiblog. 🙂oie_transparent

Leave a Reply

