WILD: Troye Sivan

iEIWgan

Oi, gente! Como prometido no Instagram, estou aqui para contar um pouco do meu “crush musical” e do seu novo EP (ou álbum, como preferirem).

ts_bann_03a

Troye Sivan Mellet é um ator, cantor, compositor e YouTuber, nascido na África do Sul e naturalizado na Austrália. Eu o acompanho desde o seu segundo EP intitulado TRXYE (ouça aqui)Embora não faça muito sucesso no Brasil, seus vídeos são super vistos mundialmente, e seu canal no Youtube já conta com mais de 3,5 milhões de inscritos. Troye tem vários vídeos de “impacto”, porém o melhor (na minha opinião) é o que ele se assume gay, já que isso ainda é um tabu mundial.

neontheory-04397

Mas enfim… Qual é o porquê de todo este post? Simples, eu estou EXTREMAMENTE VICIADO no seu novo EP (chamado WILD). As músicas são maravilhosas, e as traduções, mais ainda. Troye já lançou o clipe da primeira música (que tem  o nome do álbum) que será uma trilogia denominada Blue Neighborhood (algo como Vizinhança Azul), onde ele-criança se apaixona pelo melhor amigo e assim desenvolve toda uma relação entre ele, a mesma relação que gera conflitos em sua família (no clipe, é claro).

Como prometido, aqui está o EP Wild completo para vocês ouvirem 🙂 PS: Não é de uma forma ilegal, e sim, no Spotify.

O que vocês acharam do Troye? Deixem aqui nos comentários! 🙂

oie_transparent

2 thoughts on “WILD: Troye Sivan

  1. Esse vídeo, assim como o cantor, chegaram em um ótimo momento. Hoje mesmo na minha escola estávamos conversando sobre preconceito, racismo e tudo mais e foi impossível não me lembrar de uns garotos estúpidos que pegam ônibus comigo. Por que me lembrar deles? Simples: são tremendamente homofóbicos e ficam comentando sobre como sentiam vontade de bater em homossexuais e em como tinham nojo dos mesmo.
    Sou hétero (ou hetera? Iiiii, acho que não ta certo isso não)? Sim, mas tenho amigos gays e acho injusto qualquer tipo de preconceito, resumindo: eles sentem vontade de bater em homossexuais e eu tenho vontade de bater na fuça deles!

    Ah, o cara tem realmente uma voz muito bonita, eu tenho que admitir! Tive que botar esse post nos favoritos e me inscrever no canal dele pra não me esquecer do nome dele …

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    Liked by 1 person

    • Essa situação é horrível mesmo. Qual é o problema em aceitar as pessoas da maneira que elas são?! Obrigado por vir até aqui e tomar 5 minutinhos do seu tempo para comentar no meu post ❤

      Like

Leave a Reply

