IT GIRL: Anna Clara Deschamps

Playlist_musicasParaCurtirEmCasa

Ela é descolada, jovem, carismática e tem um estilo extraordinário que chama cada vez mais atenção em Arapiraca. Anna Clara Deschamps (15) muitas vezes se divide entre modelo (mesmo sem ser profissional no ramo) e estudante, o que confirma que a it girl terá um futuro brilhante seja modelando, ou com qualquer outra profissão.

Entrevistei Anna Clara para saber mais sobre sua vida e seu estilo. Vamos lá?!

tumb1

1. Como você define o seu estilo? Acho que não tenho um estilo definido. Gosto de me vestir da maneira que me sinto confortável!

2. O que é indispensável no seu closet? Short e camisa jeans, são peças chaves e não tem como errar.

3. Wish item: No momento, estou desejando croppeds floridos. ❤

4. Blogs preferidos? Only Gui (mas é claro), Thassia Naves e Depois dos Quinze.

tumb2

5. Sua loja preferida é: A maioria das minhas roupas são de lojas de departamento, então eu diria que Riachuelo, Renner e Forever 21 <3, são minhas lojas favoritas.

6. Quais suas bandas e seriados favoritos? Eu sou fã da boyband One Direction, e admiro muito as meninas de Little Mix, elas são maravilhosas! E meus seriados favoritos são The Vampire Diaries (sou viciada SOS). Comecei a assistir agora Pretty Little Liars e estou amando.

7. Peça favorita: Minha bota cano alto (acima do joelho). Eu a amo! But, não é legal para o verão.

tumb3

E aí, gostaram do post? Deixem aqui nos comentários 🙂

oie_transparent

2 thoughts on “IT GIRL: Anna Clara Deschamps

Leave a Reply

