Enfim, 15…

GHGHGH

  Sim, eu vou ficar mais velho. Sim, eu não sou tão velho. Estranho, né? Uma pessoa tão jovem ter tanta coisa para contar…

  De alguns tempos para cá, venho notando algumas coisas diferentes. Hoje eu posso olhar para trás e ver o quanto meus pensamentos e meu jeito de encarar o mundo mudaram e finalmente posso dizer: Eu cresci!

 “Ué, mas você só tem 15 anos. Ainda tem muita coisa para aprender.” Sim. 15 anos. E se eu pudesse, voltaria no tempo para viver cada um deles novamente (síndrome do Peter Pan rs).

996631_555456567855250_621184844_n

Se já realizei tudo o que gostaria? É óbvio que não. A vida fica totalmente sem propósito se cada um não tiver seus sonhos e metas.

Espero de tudo nesta nova idade. Sonhos, amigos, felicidade, ilusões, erros, enfim… Tudo o que a vida me guarda!

          Obrigado a todos e principalmente a você aí, que sempre me acompanha! Nos veremos muitas e muitas vezes esse ano.

ghhghtth
Me siga no Instagram: @onlyguiblog

 

 

 

2 thoughts on “Enfim, 15…

Leave a Reply

