Top #5: Meus Apps Favoritos

 

FGGFGF

Olá, internet! Fiquei um tempo sem postar no blog mas já estou de volta. A pedidos de vocês, vim fazer um post sobre os meus aplicativos favoritos (os que eu uso diariamente). Vamos lá?!

#1 – Clean Master

base4.png

O Android e alguns aplicativos acumulam arquivos “inúteis”, o que pode contribuir para piorar o desempenho do aparelho e ocupar espaço desnecessário.

Screenshot_2016-02-27-10-41-12

Para resolver esse problema, faça download do Clean Master, um poderoso otimizador grátis que examina o sistema e realiza uma limpeza de arquivos desnecessários, além de melhorar a memória do aparelho. -( Tech Tudo)

#2 – Snapchat

base2

Snapchat é uma rede social disponível para iOS e Android, que sugere uma forma diferente de conversar com os seus amigos: as fotos e mensagens enviadas pelo app só podem ser visualizadas por alguns segundos, depois, desaparecem. -(Tech Tudo)

Screenshot_2016-02-27-10-25-19

Você também pode compartilhar mídias de modo público a partir da função “My Story”, onde todas as pessoas que te adicionaram poderão ver suas imagens e vídeos postadas.

#2.1- Meus Snapchatters Preferidos

388861bf-e24a-4eb7-965f-684e497228fb

O Snapchat é entretenimento puro! Consigo encontrar dicas (no snap da Thatynha e da Leila), programas “ao vivo” (thaynaraog) e acompanhar a vida da Demi Lovato! Haha

#3 – VSCO

base5.png

Para quem não sabe, tenho um feed no instagram só de fotos mais conceituais (@onlygui), e como tiro todas pelo celular, geralmente é preciso usar algum editor para dar aquele “toque final”. E o editor que eu mais uso é o VSCO.

Screenshot_2016-02-27-10-21-35

No serviço o usuário pode usar ferramentas básicas de edição de imagens. Com isso, a pessoa consegue ajustar luz, temperatura e contraste, além de girar, cortar, refazer e apagar a foto. Também é possível adicionar filtros interessantes e definir a intensidade deles. Uma curiosidade é que o aplicativo adiciona a imagem no mapa para marcar onde está a sua localização. -(Tech Tudo)

#4- TIDAL

base

O Tidal é um serviço de streaming de músicas em qualidade Lossless, ou seja, sem perdas mesmo após a compressão de dados.

Screenshot_2016-02-27-10-22-29

A plataforma, adquirida pelo rapper Jay Z, é completamente paga, mas pode ser testada gratuitamente em 31 países – inclusive o Brasil. Sua funções incluem escutar músicas offline, criar playlists, assistir clipes e identificar músicas que estão tocando. (Tech Tudo)

#5- Instagram

base3

Instagram é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos online. Nela, as principais atividades são capturar ou carregar fotos (a partir da bibliotecas de fotos do celular), fazer edição das imagens, e postar nos perfis.

rWlyVXP.png

Cada usuário pode ser seguido e seguir outros. As postagens aparecem em um feed, e nele é possível interagir comentando e dando likes.

Então gente, foi isso! Para me acompanhar nas redes sociais é só me seguir:

Snapchat- Alvesf12 Instagram: @onlyguiblog e @onlygui

cropped-cropped-ghhghtth.png

 

 

 

 

4 thoughts on “Top #5: Meus Apps Favoritos

Leave a Reply

